sábado, 25 de maio de 2013

2 Unhas da semana :

Heey meninas !!!
Hoje pensei em fazer um post sobre unhas e eu vou falar sobre a cor de uma da noite de premiação do Billboard Music Awards, que eu já tinha feito um post sobre os looks que eu amei  ( se não viu o poste veja aqui http://meninamegafashion.blogspot.com.br/2013/05/3-looks-que-eu-amei-no-billboard-music.html  ) agora vou fazer sobre as unhas que eu amei . que são das Lindas da :
Miley Cyrus :                             
 Que investiu pelo o look todo preto e branco a tendência com o esmalte dourado em glitter balls , ARRASO TOTAL.

 Chloë Moretz :                                                      
Que investiu também para um  tendência que é verde-esmeralda, com um esmalte bem pigmentado! Arrasou .
Espero que tenha gostado . 3bjs* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário